Minhas histórias – Meu primeiro livro

Escrevi e publiquei meu 1° livro! Um passo audacioso que a terceira idade me proporcionou. Não me preocupei mais com opiniões, olhares, cochichos.

Não é um livro de tamanho grande. Tem 10 contos e aproximadamente 70 páginas, cujo pano de fundo é o isolamento social imposto como quarentena, em razão da pandemia.

Entremeio esse assunto com lembranças da minha infância, sendo assim é um livro informativo e também tem leveza com essas reminiscências.

Contos da Quarentena1 de Dafne Maria está como ebook na Amazon e tenho o livro físico para vender, caso alguém leia a degustação e queira comprar o livro físico!

É isso, caros amigos! Em tempo: o livro Contos da Quarentena2 já está em produção!

Maria Elza

Publicado por mariaelzaescreve

Me autodenominei Divina, Perfeita e Maravilhosa. Não é por vaidade e sim porque acredito que foi assim que Deus nos criou: à sua imagem e semelhança. Mesmo que humanamente isso pareça impossível, ao expressar minha crença me sinto bem. Busco o melhor sempre. Tenho fases, sou de Libra e isso ajuda a explicar minhas qualidades e meus defeitos. Amo a vida, minha família, meus amigos. Sou Formada em Administração e Direito e estudiosa da escrita criativa. Sempre gostei de ler! Amo ler tanto os romances, como os contos, crônicas, documentários, biografias… Mas minha maior bagagem é de vida, pois ela é a matéria prima para o que escrevo. A vida, as pessoas e suas histórias me encantam. E esse encantamento se transforma em letras. Amo muito, preocupo-me muito, erro muito, e procuro muito acertar! Vou dividir com vcs um pouco da minha experiência de vida, neste espaço que considero meu "travesseiro virtual" e o convido a compartilhá-lo comigo. Venha?! Criei este blog em agosto de 2010 na plataforma blogspot. Posteriormente o trouxe para o WordPress . Desde 2024 estou escrevendo crônicas e vou disponibiliza-las aqui. No site https://.www.cronicascariocas.com.br procure por Maria Elza no Menu Autores, para ler meus contos e crônicas. Ah, deixe seu comentário, pois quero saber a sua opinião!

Deixe um comentário